Reta final para a entrega das obras estruturais do Projeto Ventos que Transformam, da Echoenergia com gestão do Instituto Brasil Solidário, e o momento foi de firmar diálogo e fortalecer a parceria com a gestão municipal de Tianguá/CE para continuidade das ações na comunidade de Valparaíso!

Na última quarta-feira, dia 23, a equipe do IBS junto com representantes da Echoenergia, se reuniram com o Prefeito de Tianguá, Jaydson Aguiar, para apresentar os detalhes sobre o andamento das obras nas Escolas Francisco Nemésio Cordeiro e EFA Antônia Suzete de Olivindo da Silva, que envolve desde melhorias em salas de aula, novas estruturas com banheiros e nivelamento do piso, até uma biblioteca novinha com móveis e decoração dentro do conceito de sustentabilidade.

Na ocasião, foi feita a devolutiva do Termo de Compromisso e Parceria com assinatura dos realizadores do projeto e também da gestão municipal, que demonstrou apoio e receptividade para fomentar o trabalho iniciado e até agregar benfeitorias na estrutura base da escola.

“A reunião com a Prefeitura foi muito positiva. Nós sentimos que os gestores municipais se mostraram à disposição para auxiliar nas ações do projeto e apoiar a continuidade das atividades na região.    Estamos firmando uma parceria muito produtiva entre a Echoenergia, o Instituto Brasil Solidário e o poder público, e os maiores beneficiários desta cooperação será a comunidade local”, enfatizou a  Gerente de Recursos Humanos e Responsabilidade Social da Echoenergia, Vivian Okuda.

Com o apoio da Prefeitura, junto com os novos espaços que estão sendo construídos pelo projeto, as salas antigas também receberão nova pintura e acabamento, permitindo que toda a escola seja repaginada e traga uma mudança completa de melhoria do ambiente escolar para os estudantes da comunidade.

Compartilhe nas redes sociais

Conheça os Ativos da Echoenergia

CE RN PE BA

Centro de operação da geração (COG)

São Paulo

Referência em inovação tecnológica no setor, o COG monitora 24x7 todas as
atividades de operação dos empreendimentos eólicos da Echoenergia

Saiba mais