Uma biblioteca nova, e junto com ela, escolas reformadas, com parquinhos e até uma sala de aula integrada em amplo espaço no modelo de um teatro, permitindo a valorização de atividades de arte e cultura na comunidade!

O evento de inauguração da nova Biblioteca na comunidade de Valparaíso, em Tianguá/CE, realizada no último dia 04 de abril, marcou também a entrega dos espaços reformados das duas escolas da comunidade, com várias melhorias e obras estruturais para o maior conforto dos educadores e alunos da região.

Na Escola Francisco Nemésio Cordeiro, foi construída a sala-palco “Espaço Paraíso do Saber Francisca Vitória”, instalada como uma área cultural apta para apresentações como teatro e música, permitindo que o local se torne um grande salão para projetos integrados ou eventos que exigem mais espaço para a comodidade dos estudantes e do público presente.

As obras envolveram ainda a construção de banheiros adaptados para acessibilidade de cadeirantes, nivelamento do piso dos corredores das escolas, reformas de ampliação dos espaços pedagógicos e das salas de apoio da administração dos gestores escolares, até a construção de dois parquinhos com um ambiente lúdico para os alunos.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Conheça os Ativos da Echoenergia

CE RN PE BA

Centro de operação da geração (COG)

São Paulo

Referência em inovação tecnológica no setor, o COG monitora 24x7 todas as
atividades de operação dos empreendimentos eólicos da Echoenergia

Saiba mais