O ano letivo nas escolas em Valparaíso será com nova estrutura e ampliação de espaços que devem aprimorar ainda mais as atividades pedagógicas para os alunos da região!

Além da biblioteca que já está quase finalizada, a Escola Francisco Nemésio Cordeiro, também está com obras avançadas e em reta final de entrega das melhorias estruturais que estão sendo desenvolvidas através do Projeto Ventos que Transformam, da Echoenergia com gestão do Instituto Brasil Solidário.

Na última quarta-feira, dia 23 de janeiro, a equipe do Instituto Brasil Solidário, junto com representantes do Departamento de Responsabilidade Social da Echoenergia estiveram em campo acompanhando o andamento das obras na região e conferindo os últimos acertos para o acabamento dos novos espaços, que incluem desde uma nova sala de aula e banheiros adaptados com acessibilidade para cadeirantes, até o nivelamento do piso da escola, calçadas mais largas e uma nova cobertura.

A parceria com a Prefeitura Municipal de Tianguá/CE, conseguiu garantir melhorias também nos outros espaços da escola, além da pintura em todo ambiente, permitindo que os alunos vejam uma mudança completa logo nos primeiros meses de aula deste ano. Segundo o engenheiro Assis Barros, responsável pelo acompanhamento das obras na comunidade, a previsão de entrega já está marcada para o final do mês de fevereiro.

Compartilhe nas redes sociais

Conheça os Ativos da Echoenergia

CE RN PE BA

Centro de operação da geração (COG)

São Paulo

Referência em inovação tecnológica no setor, o COG monitora 24x7 todas as
atividades de operação dos empreendimentos eólicos da Echoenergia

Saiba mais