28/11/2017

Nova sede da Echoenergia é inaugurada em São Paulo

Centro de Operação da Geração in loco e estrutura que gera maior integração entre departamentos são alguns dos diferenciais da nova casa da empresa

O mês de novembro marcou a inauguração da nova sede da Echoenergia. “Neste novo ambiente, vamos trabalhar de forma colaborativa, conceito que faz parte do DNA da empresa, e assim entregar melhores resultados aos nossos acionistas”, afirma o CEO, Edgard Corrochano, que recepcionou os colaboradores em um café-da-manhã de boas-vindas no último dia 27.

O novo escritório possui 700m² e está localizado no bairro de Pinheiros, cenário corporativo e cultural de São Paulo. “A grande vantagem é que, aqui, há mais sinergia entre as pessoas, uma vez que estamos todos juntos”, afirma o Vice-Presidente Corporativo, Claudio Ferreira.

Projetada no estilo open space, a nova casa proporcionará “maior integração e uma comunicação mais fluída entre todas as áreas e colaboradores”, ressalta a Gerente de Recursos Humanos, Vivian Okuda. Este layout moderno “garante um ambiente seguro e saudável para todos”, complementa o Gerente de EHS, Guilherme de Oliveira.

Com a mudança, o Centro de Operação da Geração (COG), que era terceirizado, passou a integrar a infraestrutura da empresa. O espaço conta com três postos de operação e equipamentos de última geração, “de onde os empreendimentos são operados à distância 24 horas por dia, sete dias por semana”, conta o Gerente de Operações, Alexsandro Martins.

A nova sede faz parte do plano de crescimento da empresa. Segundo a Diretora Financeira, Lara Fenolio, “todos os colaboradores participaram ativamente das discussões propostas nesta fase, atitude que une mais ainda o time, fortalecendo o sentimento de família Echoenergia”.

Confira as fotos da nova casa da Echoenergia: