12/12/2018

Reconhecimento no Prêmio 100 Mais Influentes da Energia 2018

CEO recebe homenagem na categoria Mercado e Negócios

Edgard Corrochano, CEO da Echoenergia, foi escolhido para receber a premiação anual da Revista Full Energy e do Grupo Mídia, na categoria Mercado e Negócios.
Ele, que enviou representante para receber o prêmio, admite que “o reconhecimento gera mais visibilidade no setor e é uma grande conquista para nós, pois destaca o potencial competitivo e de negociação da Echoenergia”.

O Prêmio 100 Mais Influentes da Energia é conhecido por ser o “Oscar da Energia” no Brasil e reúne diversos players do setor. Foram cerca de 350 convidados em sua 3ª edição, que aconteceu na capital paulista, em 6 de dezembro. Além de executivos das empresas, também receberam os troféus autoridades públicas, profissionais de entidades representativas e pesquisadores, em dez categorias diferentes.

Claudio Ferreira, vice-presidente da empresa, que representou Corrochano no evento, disse que “essa premiação mostra o reconhecimento do trabalho, do foco em eficiência, gestão e critério”. Observou ainda que “a Echoenergia é uma empresa jovem no setor, mas cresceu rapidamente, atingindo a marca próxima de 1 GW de capacidade instalada”.

Realmente foi um período notável para a empresa que afirmou seu pioneirismo no Mercado Livre de Energia, tendo viabilizado quase 300 MW nos últimos meses além de realizar investimentos expressivos em projetos eólicos no Nordeste.

A esfera de expansão de uma maiores geradoras de energia eólica do país reafirma o seu compromisso de gerar novos caminhos para o desenvolvimento sustentável do Brasil.

Confira as fotos do evento: